Qualidade

House Tour

O "passeio pela casa" dos nossos clientes!

Cada House Tour gera um relatório de possíveis não conformidades e os respectivos planos de ação para corrigi-las.

Faz parte do nosso programa interno de qualidade, onde são auditados os seguintes itens dos nossos serviços prestados nas instalações do cliente:

Apresentação pessoal dos funcionários

Recursos Humanos e Departamento Pessoal

Segurança do Trabalho

Clima Organizacional

Condições e Manutenção dos Equipamentos

Operações

Treinamentos

Net Promoter Score

A opinião dos nossos clientes conta!

Na busca constante por oferecer serviços de limpeza de alta qualidade, reconhecemos a importância de medir a satisfação dos clientes. Para atingir esse objetivo, propomos a implementação do Net Promoter Score (NPS) como uma ferramenta eficaz para avaliar o desempenho do nosso serviço e impulsionar melhorias contínuas. Ao considerar as opiniões e feedbacks, podemos trabalhar para fornecer um serviço de maior qualidade e satisfazer plenamente as expectativas dos nossos clientes.

Tecnologia Aplicada

Gestão de pessoas baseada em tecnologia e inovação!

Processos desenhados de forma totalmente digital, desde a formação de banco de talentos, seleção de candidatos, contratação, até a chegada do funcionário ao cliente. Além da marcação de ponto digital, contamos com um software operacional que permite o monitoramento remoto das equipes, mapeamento de áreas, criação de relatórios customizáveis e muitas outras funcionalidades adaptadas conforme o perfil de negócio e necessidades dos nossos clientes.